top of page
Buscar

Copemaquinas no 2º Duelo Rei do Ouro

A Copemaquinas esteve presente no Duelo Rei do Ouro Poconé, realizado entre os dias 14 e 17 de Setembro, em Poconé, Mato Grosso, Brasil.

Um mega evento que reuniu pelo segundo ano consecutivo os laçadores de todos os cantos do Brasil, mega atrações e stand de equipamentos e serviços para a área da mineração.

A Copemaquinas não poderia deixar de participar com a exposição das incríveis máquinas da Sany. Com tecnologia de ponta, eficiência garantida e menor consumo de combustível, os maquinários da Sany entregam tudo que as áreas da mineração e construção precisam.

Confira alguns maquinários Sany que a Copemaquinas levou para o Duelo Rei do Ouro Poconé:

O SKT90S é um caminhão fora de estrada projetado para operações em mineração e construção pesada. Esse tipo de caminhão é utilizado para o transporte de grandes quantidades de materiais, como minério, terra, pedras e outros materiais de um local de escavação ou mina para outro.

Conhecido por sua robustez, alta capacidade de carga e eficiência em ambientes extremamente desafiadores, como terrenos acidentados e condições climáticas adversas. Sua estrutura e suspensão foram especialmente projetadas para suportar cargas pesadas e proporcionar estabilidade durante o transporte.

No evento, os visitantes também puderam conhecer a enorme escavadeira hidráulica SY750H. Com excelente desempenho em áreas de mineração. Força de escavação e o baixo consumo de combustível, estão entre os destaques dessa super máquinas

E não poderia faltar a pá carregadeira da SANY, a SYL 956H5. Equipamento projetado para maximizar a produtividade em operações de carregamento e transporte de materiais em canteiros de obras, pedreiras e outras áreas de mineração. Com uma capacidade de carga significativa e recursos avançados, a SYL 95H56 aumenta a eficiência e a segurança no manuseio de materiais.

O sistema hidráulico sensível à carga de alta pressão e os principais componentes hidráulicos distribuem o fluxo sob demanda, reduzindo a perda desnecessária de energia e economizando energia em até 10%. O motor potente Cummins QSL8.9 reduz o consumo de combustível da Pá Carregadeira SYL956H5 com sucesso.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer essas máquinas de perto, explorar suas características e tirar dúvidas com especialistas da Copemaquinas.

O 2º Duelo Rei do Ouro foi uma ótima oportunidade para profissionais da indústria de mineração e construção conhecerem as mais recentes inovações da Copemaquinas e ficarem atualizados sobre as tendências e tecnologias do setor. O evento também promoveu networking entre empresas e profissionais, contribuindo para o desenvolvimento contínuo da indústria.

E ano que vem tem mais! Fiquem ligados nas redes sociais da Copemaquinas e acompanhem todas as novidades.

1 visualização0 comentário
bottom of page